sábado, 11 de setembro de 2010

NA TV, CONTRA O FECHAMENTO DO SANTA RITA

Hoje no horário político eu defendo a escola Santa Rita, são alguns segundos para exigir a permanência da escola, a construção de um prédio e denunciar o governo do PT que é o responsável por este desastre para os estudantes e comunidade da COHAB.
A prefeita Rita Sanco vai se igualar com a Yeda que fechou muitas escolas. Só quem pode evitar isso é à força da comunidade. A comunidade da COHAB pode reverter este processo. Vamos juntos lutar para manter a escola Santa Rita e ganhar do governo federal o curso técnico e um prédio novo.
Nas outras cidades que receberam escolas técnicas, houve a construção de novos prédios, em Gravataí, temos que exigir a mesma condição e não devemos aceitar que seja diferente.
Toda a cidade deve somar forças contra o fechamento de escolas, hoje é o Santa Rita, pois nossa cidade vem aumentando sua população e precisa de mais escolas. Com o fechamento da escola haverá empilhamento de alunos nas escolas próximas, que já estão no seu limite para receber estudantes.
Queremos a escola técnica federal, mas não aceitamos o fechamento do Santa Rita e estamos nesta luta, junto a comunidade, contra a prefeitura do PT.

Um comentário:

  1. ai professor acredite nos nossos direitos e lute por nòs com o nosso total apoio vamos la rumo a vitòria.

    ResponderExcluir