sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FESTA DO PSTU, PARA ESQUENTAR A RETA FINAL DA CAMPANHA!

Daqui a duas semanas, dia 17/09, nós do PSTU queremos você na festa das candidaturas do partido. Será um momento de podermos juntos, fortalecer as candidaturas do partido na reta final da campanha eleitoral. Venha conhecer um pouco mais nossos candidatos(as), nosso partido e nossa militância.
Venha conversar com o Júlio Flores, candidato ao governo, com a Vera Guasso nossa candidata ao senado, com a Andréia a nossa deputada estadual e comigo e demais candidatos do PSTU.
O PSTU é um partido inserido nas lutas das categorias da qual seus militantes fazem parte, mas para além das lutas específicas de determinada categoria, somos uma organização que está construindo a possibilidade de uma mudança radical na sociedade.
Defendemos uma sociedade socialista, uma nova sociedade que o protagonista das decisões políticas e econômicas será a classe trabalhadora. Mas o partido será só um instrumento para ajudar nesta mudança, venha fazer parte desta construção, participe da nossa organização, venha ajudar construir a única saída possível para resolver os problemas da nossa classe trabalhadora, o socialismo.

                              “Todas as revoluções são impossíveis, até se tornarem inevitáveis.”
                                                                                                                         Leon Trotsky


Nenhum comentário:

Postar um comentário