terça-feira, 10 de agosto de 2010

ATIVIDADE DA CAMPANHA, AGORA É PSTU!

Levamos nossos materiais para escolas de Cachoeirinha, entre elas a escola Nossa Senhora de Fátima. 



Na panfletagem, uma estudante me questionou quais eram minhas promessas de campanha. Questionamento que permitiu dizer que quem faz promessas são os políticos tradicionais de partidos burgueses, que geralmente prometem um hospital, uma escola, trabalho pra os jovens, dizendo que para isso acontecer basta votar neles. 





Nós achamos que podemos sim ter melhores condições de saúde, educação e trabalho, mas para isso acontecer é fundamental a participação mais ativa da juventude nos processos de disputa dos rumos políticos, assim é importante votar nos candidatos do PSTU, porque representa um voto em candidatos e candidatas que estão sempre na organização das lutas de nossa classe, mas para, além disso, é necessário que a juventude se organizar em grêmios estudantis livres, DCEs e entidades que não sofrem influência de governos e patrões e em partidos políticos.
A única promessa que podemos fazer é que, independente do resultado das eleições, estaremos nas ruas e nas lutas construindo outra sociedade, que busque corrigir a exploração, exclusão e a opressão do capitalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário