Panfletagem na Pirelli
COM OS TRABALHADORES, CONTRA A PATRONAL
Hoje à tarde, em Gravataí, distribuímos material da campanha e conversamos com trabalhadores da Pirelli.
O panfleto aborda inicialmente uma questão de fundo, trabalhador não deve votar em partidos e candidatos financiados por empresas e pelos patrões. Além disso, o material traz nossa defesa do aumento do salário mínimo de 100% emergencialmente, rumo ao mínimo do DIEESE e a defesa da redução da jornada de trabalho para 36 horas semanais sem redução de salários. Denunciamos por fim o ataque de Lula aos trabalhadores quando vetou o fim do fator previdenciário.
Entre as conversas teve um trabalhador que disse que conhece Zé Maria, nosso candidato a presidência e lembrou quando o Zé e o Lula organizavam as greves em São Paulo, mas apesar de lamentar o papel que Lula cumpre hoje a serviço da burguesia, se sentiu muito contente em reconhecer que o Zé Maria não mudou de lado continua defendo os interesses dos trabalhadores.
É por isso que nós começamos nosso material dizendo que trabalhador não deve votar em partidos e candidatos financiados pelos patrões, pela burguesia, pois depois de eleitos estes partidos e candidatos não irão defender os interesses dos trabalhadores.
Nosso partido estará sempre com os trabalhadores às lutas e a história tem provado isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário