quarta-feira, 4 de julho de 2012


PSTU

GRAVATAI PARA OS TRABALHADORES

Uma cidade governada por trabalhadores, com a população decidindo os investimentos necessários, definindo inclusive, e por que não, os salários dos políticos, essas são algumas propostas, que nós do PSTU vamos apresentar nas eleições e queremos discuti-las com quem vive e trabalha em Gravataí.

Somos um partido atuante que defende uma sociedade socialista, é por isso que estamos na linha de frente nas lutas e nas mobilizações, contra as injustiças sociais, que são frutos da exploração do capitalismo. Nossas bandeiras vermelhas, presentes nas greves e atos públicos, ajudam a fortalecer as reivindicações dos trabalhadores. E não podia ser de outro jeito, somos trabalhadores e trabalhadoras e defendemos nossa classe contra os ataques dos patrões e governos.

Nestas eleições nossas propostas partem de uma certeza, uma cidade melhor para se viver só com os trabalhadores governando. Não nos deixemos enganar, os partidos que governam e governaram Gravataí e, que se reapresentam nas eleições, darão continuidade ao abandono e poucos investimentos nas áreas sociais e continuarão distribuindo muito dinheiro público para as empresas e para todo tipo de malandragem, é ou não é?

Isso é assim, porque estes partidos que já governaram e governam Gravataí, o estado e o país e que recebem muito dinheiro dos patrões, como o PT, PMDB, PSB e outros, disputam com quem vai ficar com a chave do cofre, que grupo político vai se apropriar do dinheiro público, e sem nenhuma participação popular, além da enganação do “orçamento participativo”, vai governar para os patrões que financiaram suas milionárias campanhas eleitorais.

Somos a alternativa aos trabalhadores e juventude de Gravataí nestas eleições, nós do PSTU faremos uma campanha com independência financeira dos patrões, e teremos independência política para defender, por exemplo, a municipalização da Sogil. Como se mantém por tanto tempo uma empresa destas? Que tem um péssimo e muito caro serviço, que outro partido, senão o PSTU vai defender o fim da Sogil?

Conheça nossas propostas, conheça o PSTU e venha defender o socialismo com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário